Saindo na frente mais uma vez, NG Telecom conquista parceria com a Netflix e Google

Conteúdo patrocinado – Já pensou em ter uma conexão mais rápida, segura e estável com a Netflix? Esse cenário já é uma realidade para todos os clientes da NG Telecom.

Isso porque o provedor fechou uma parceria com a Netflix, para contar com um servidor do serviço de streaming em seu data center. “Nós somos o único provedor de Mandaguari a ter os requisitos necessários para essa parceria”, informa Carlos Augusto, proprietário da NG Telecom.

A sede da Netflix fica em Los Gatos, Califórnia, nos Estados Unidos. Quando algum filme ou série de muita repercussão estreia na plataforma, a empresa registra recordes de acessos, que podem resultar em lentidão e até na queda do streaming. Para evitar lentidão, a Netflix trabalha com provedores parceiros, com alto nível de exigência, para construir uma Content Delivery Network (Rede de Distribuição de Conteúdo), também chamada de CDN.

Assim, provedores parceiros, como a NG Telecom, recebem servidores para facilitar o acesso à Netflix. Com isso, um assinante da NG em Mandaguari tem a vantagem de contar com um servidor local, que torna o acesso mais rápido e sem riscos de lentidão, engasgos ou travamentos.

“Para chegar a essa parceria, alcançamos altos padrões de segurança e desempenho em nosso data center. É muito mais comodidade para o usuário”, destaca Carlos Augusto.

Agora, a NG mira patamares ainda mais altos. Depois de receber um servidor da Netflix, o provedor também alcançou os requisitos para parceria com Google, com previsão de chegada para os servidores até o final de março.

A NG Trabalha ainda para em breve fechar parceria com o Facebook – que é responsável também por serviços como Instagram e WhatsApp.

Serviço

Você também pode ter a melhor velocidade no acesso à Netflix e milhares de outros sites. Entre em contato agora mesmo com a NG Telecom pelo telefone (44) 3233-3939 e faça já sua assinatura!