“Rotary promove Festa da Leitoa Desossada”

Namorados

A Loja Maçônica Mandaguari promove jantar do dia dos namorados no sábado, 8 de junho. Esse ano o evento ocorre no Clube Recreativo, e os membros da entidade já trabalham na organização.

Posse

Em junho ocorre a troca de comando das duas lojas na cidade. Carlos Dianim será o presidente da Loja Estrela do Norte II, e Marcelo Cyezilski, da Loja Mandaguari. O mandato é de dois anos.

Datas

Diferente daquilo que acontece quase todos os anos, as festas juninas da Escola Primeiro Passo e do Colégio Sagrada Família não coincidirão suas datas. Os eventos serão nos dias 1º e 8 de junho, respectivamente.

Leitoa

Os rotarianos também correm para a realização da Festa da Leitoa Desossada. Confirmado para 28 de abril, o convite custa R$ 40,00 e é individual. Os presentes receberão um prato personalizado de brinde.

Procissão

A rádio Agora FM vai transmitir a celebração da sexta-feira Santa em Mandaguari. A procissão, entre as igrejas Nossa Senhora Aparecida e Bom Pastor, ocorre a partir das 19 horas.

Novos projetos

Após mais de duas décadas, o pastor Ademir Ferreira da Silva encerrou as atividades da igreja Fonte de Vida em Mandaguari. A entidade estava localizada na rua Vital Brasil, próximo à Praça Bom Pastor. O culto de encerramento foi no domingo (7).

Curso

O Registro de Imóveis de Mandaguari promove um encontro no dia 25 de maio, no salão de eventos do condomínio Cristal. O tema será Averbação de Construção e Subdivisão – Prática Descomplicada no Registro de Imóveis.

Oportunidade

A inscrição custa R$ 50,00 e o público alvo são construtores, incorporadores, arquitetos, engenheiros, profissionais do direito, entre outros profissionais ligados à área. A idealizadora é Erika Stocco, chefe do Registro de Imóveis em Mandaguari.

Show

A dupla Gilberto e Gilmar vai lançar seu novo DVD em Mandaguari. O evento é organizado pela Hiran Produções e foi marcado para 8 de junho na Associação Atlética Cocari.