Policial

Rotam fecha boca de fumo no Jardim Boa Vista

Três pessoas foram presas na ação

Três pessoas foram detidas na noite de sábado (9) no Jardim Boa Vista, em Mandaguari, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Rotam da Polícia Militar.

De acordo com relatório de ocorrências da PM, a situação começou às 19h, quando equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Rua Miguel Garcia Gomes e identificou o que seria uma transação de drogas. Um dos envolvidos fugiu, e o outro foi abordado com uma porção de cocaína.

Na residência onde ocorreu a abordagem os policiais localizaram 18 gramas de cocaína já embalada e pronta para comercialização. Além disso foram localizadas duas munições de calibre 9mm, 14 correntes de prata, quatro celulares, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Os policiais ainda efetuaram a prisão de três jovens, de 18, 22 e 27 anos, que não tiveram seus nomes divulgados. Os detidos foram levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde foram indiciados por tráfico de drogas. De acordo com a PM, um dos jovens admitiu envolvimento com o tráfico. A pessoa que fugiu no momento inicial da abordagem já foi identificada e está sendo procurada pela polícia.