Policial

Rocam apreende três adolescentes envolvidos com o tráfico em Mandaguari

Confira detalhes das apreensões

A Rocam da Polícia Militar de Mandaguari apreendeu, na última terça-feira (10), três adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas. A informação vem do relatório de ocorrências da PM. Confira a seguir o resumo das ocorrências.

Adolescente apreendido no Jardim Progresso

Às 14h40, na Rua Atílio Manerba, Jardim Progresso II, a equipe Rocam estava em patrulhamento quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Quando eles perceberam a presença policial, um dos suspeitos dispensou um objeto em um quintal. Ato contínuo, eles passaram por revista pessoal, e os policiais identificaram que o objeto arremessado tinha 27 gramas de maconha em seu interior. O adolescente que tentou se livrar da droga, rapaz de 17 anos, já é figura carimbada no setor policial, e contra ele estavam em aberto dois mandados de busca e apreensão. Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.

Apreensões no Parque Industrial III

Já às 17h36, na Rua Jacob Evaldo Stadler, Parque Industrial III, dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas. A PM recebeu denúncia anônima apontando que eles estavam no bairro traficando, e a equipe Rocam foi enviada ao local. Os adolescentes até tentaram se esconder, mas foram abordados, e a ação resultou na apreensão de 61 gramas de cocaína e dois gramas de maconha, além dos infratores.