Rocam apreende moto com placa adulterada no Jardim Brasília

Um jovem de 23 anos foi detido na tarde de terça-feira (12) em Mandaguari após ter sido flagrado conduzindo uma moto com placa adulterada. A ação ocorreu na Rua Luiz Trintinalha, Jardim Brasília.

De acordo com relatório da Polícia Militar, a equipe Rocam estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou uma moto ocupada por dois indivíduos. O condutor teria agido de forma suspeita e recebeu voz de abordagem, mas não acatou. O motociclista só parou após realização de acompanhamento tático, que durou alguns minutos.

O condutor da moto tratava-se de um rapaz de 23 anos, e na garupa estava um adolescente de 17. Ambos já são conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, mas nenhum deles portava itens ilegais. Com um dos abordados foram encontradas notas diversas de dinheiro, somando R$ 30.

Ainda na ação, os soldados constataram que a moto estava com placa adulterada. Diante disso, o motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. Já o garupa foi advertido e liberado no local da abordagem.