Mandaguari

Reclamação: Morador do Jardim Novo Horizonte continua sem energia após acidente

Caminhão derrubou postes na quinta-feira (26). Copel deve restabelecer serviço apenas nesta segunda-feira

Na manhã da última quinta-feira (26), um caminhão que faria entrega a uma empresa localizada na PR-444 em Mandaguari acabou enroscando na fiação da Rua Renê Táccola e derrubou dois postes de energia elétrica.

Moradores dos jardins Social e Novo Horizonte ficaram sem internet, telefone e energia por algumas horas, até que concessionárias e prestadoras de serviço efetuassem os devidos reparos.

Ainda na quinta, os serviços foram restabelecidos a quase todos. Morador da casa que teve um poste arrancado, Aldemurp Barandrecht Fiori escreveu ao Portal Agora na tarde do último sábado (28) relatando que ainda estava sem energia. “Sendo o principal prejudicado até hoje 28/9 as 13:00 ainda estou sem energia elétrica , tive meu poste do padrão de dentro da minha residência quebrado e a fiação arrancada, tive que me virar em contratar por conta e ainda instalar um novo padrão em algumas horas. Ao solicitar o serviço de re-ligação devido ao acidente por meio do 0800, a COPEL informou que só será feito o serviço na segunda-feira. Todos os meus vizinhos estão com energia elétrica os mesmos foram atendidos no mesmo dia. Sinto que meus direitos foram simplesmente ignorados”, conta.

Procurada, a Copel não havia se manifestado até a publicação deste texto.