Racha entre Moro e Bolsonaro gera discussões acaloradas em redes sociais

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública tem dividido a opinião pública. Em Mandaguari, o Portal Agora promoveu uma enquete com leitores em sua página no Facebook.

Os internautas entraram em uma discussão acalorada e se mostraram bem divididos em relação ao racha entre o ex-ministro e o presidente Jair Bolsonaro.

“Nem um, nem outro. Ambos farinha do mesmo saco. Disputa pelo poder e egocentrismo”, opina Angélica Cassoli Mazia.

“Sou Bolsonaro e admiro Moro, mas nessa os dois erraram. Esse não é o momento de abandonar o barco. Estamos vivendo momentos difíceis, não é hora pra briga. Péssimo isso. Bolsonaro não tinha que mexer em time nenhum agora”, escreve Marcia Marchini.

Já o leitor Eliel Rolim dos Santos se posicionou a favor de Bolsonaro. “Eu votei em um presidente, e não em ministro”, disparou em um comentário.

“Moro foi um excelente juiz, e por isso somos muito gratos! Mas não foi tão bom assim como ministro. Tinha muitas divergências com a linha de governo, e abandonar o cargo dessa forma só mostra o quão compromissado com o Brasil ele estava! Quanto ao presidente, até o momento não infringiu nenhuma lei. Ele é o chefe do poder executivo e está fazendo seu trabalho”, escreve a leitora Navy Vargas.

Publicação

Participe da publicação no Facebook, deixando sua opinião. Basta clicar aqui para interagir com os comentários.