Quatro são presos com arma e munições no Centro

Quatro homens foram presos na noite de quarta-feira (20) em Mandaguari. A ação ocorreu na Rua José Ferreira (Nhô Belo), Centro, por volta de 22h.

A equipe RPA da Polícia Militar estava em patrulhamento quando soldados viram um Chevrolet Onix com placa de Londrina em atitude suspeita ocupado por quatro indivíduos. Foi dada ordem de abordagem, e o condutor do automóvel não acatou, então a RPA solicitou apoio da Rotam.

Quando o carro parou, dois dos ocupantes tentaram correr e jogaram um objeto ao chão. Eles foram cercados e abordados pela Rotam. Os outros dois também tentaram fugir, mas foram alcançados pela RPA.

No interior do automóvel os policiais encontraram várias munições nove milímetros. O objeto arremessado pelos suspeitos era uma arma de fogo, uma pistola israelense de nove milímetros.

A PM recebeu informações de que o veículo já teria passado várias vezes por aquela rua, possivelmente esperando o descuido de algum morador para que os ocupantes do carro pudessem cometer um assalto.

Dois dos abordados seriam de Londrina, e os outros dois são naturais de Colombo. Os quatro tem extensa ficha criminal. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram levados até a Cadeia Pública de Mandaguari.