Mandaguari

Quartel do Corpo de Bombeiros será ampliado e reformado

Espaço utilizado pela corporação deve quase dobrar de tamanho após a reforma
Com a reforma, a área do quartel, que hoje tem 267,78 m², passará a ter 489,31 m², ganhando alojamento feminino e masculino, garagem, banheiros, sala de aula e treinamento e reforma completa da cozinha (Foto: Roberto Junior/Agora Comunicação)

O comando do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros visitou o gabinete do prefeito Romualdo Batista na tarde de terça-feira (14). O assunto foi o quartel local, que será ampliado e reformado em breve.

O major André de Oliveira Lopes, comandante do 11º GB, o subcomandante, major Leandro Callegari e a comandante de Mandaguari, aspirante Jéssica Formanquevski, agradeceram a administração pelo aporte financeiro para a reforma total do quartel. “É uma obra importante para a corporação e para a cidade que ganhará um novo quartel, mais estruturado, organizado e que oferecerá melhor condição de trabalho aos bombeiros. Quanto melhor a estrutura do bombeiro, melhor para o município”, disse o major André.

A comandante de Mandaguari falou sobre as atividades no munícipio que está com as vistorias totalmente em dia. “Não temos nenhuma demanda de vistoria, seja de empresas ou de prédios públicos para fazer. Estamos com o serviço organizado em 100% em dia. Com nosso novo espaço vamos atender ainda melhor a população”, comentou Jéssica.

Com a reforma, a área do quartel, que hoje tem 267,78 m², passará a ter 489,31 m², ganhando alojamento feminino e masculino, garagem, banheiros, sala de aula e treinamento e reforma completa da cozinha. “O nosso Corpo de Bombeiros terá mais 176,85m² de área útil para melhorar ainda mais o excelente serviço realizado pela corporação.  É uma alegria para a Prefeitura poder colaborar com essa grande obra através de recursos da Fonte Livre e oferecer mais segurança para nossa população”, finalizou Batistão, agradecendo a visita dos representantes do Corpo de Bombeiros.