“Promotor Vilmar Fonseca deixa a comarca de Mandaguari”

Saída

O promotor de justiça Vilmar Fonseca deixou a comarca de Mandaguari essa semana. Conhecido por embates travados em diversas frentes na cidade, o representante do Ministério Público fez o pedido de remoção a algum tempo, e confirmou seu pedido poucas semanas atrás.

Destino

Fonseca assume em breve suas funções em uma nova comarca. Seu destino é Cambé, na região metropolitana de Londrina.

Descanso

José Carlos dos Santos, o Carreira, decidiu trocar de vez a política pela merecida aposentadoria. Vereador entre 2001 e 2004, fez mais de 500 votos em 2012 e não se candidatou nas últimas eleições.

Litoral
Carreira se mudou com a família para Guaratuba, no litoral do Paraná, onde adquiriu uma residência. Recentemente negociou um imóvel que possuía em Mandaguari. Em visita à Agora Comunicação, brincou: “vou continuar vindo aqui somente para visitar os amigos. De política, já estou aposentado”.

Observatório

A Adama presta contas na próxima semana sobre o primeiro trimestre do ano. Em pauta, não só os recursos que movimenta, mas principalmente suas ações fiscalizatórias.

Paz

A entidade vive um período de boas relações com o poder público local, tanto Prefeitura quanto Câmara Municipal, inclusive com elogios públicos à facilidade que tem encontrado para desenvolver suas atividades.

Negócio

O ex-prefeito Cileninho está cada vez mais envolvido com o seu negócio comercial, e menos com a política. Essa semana, esteve na República Dominicana acompanhando um grupo de turistas. Na região, é dono da franquia da agência Clube Turismo.

Evento

Mudança de cronograma. A Agora Comunicação vai realizar em maio o Futebol de Areia em Mandaguari, competição que ocorreu pela última vez em 2013, a seis anos. A empresa vai locar espaço do município e fazer a competição de forma particular.

Fim do ano

Com isso, o Futebol Society deve ser organizado no final de 2019, no início do verão. A oficialização da programação ocorreu durante a semana.