Região

PRF registra grave acidente na BR-376

Duas crianças sem cadeirinha foram ejetadas

Na madrugada de domingo, (4), no km 193 da BR 376, contorno de Marialva, agentes da PRF foram acionados para atendimento de um grave acidente de trânsito.

Um veículo VW Golf, com placas de Sarandi, capotou sobre a pista e adentrou uma vegetação.

Ao todo, seis pessoas estavam neste veículo, sendo condutor e esposa, ambos com 27 anos, um casal de filhos, de 4 e 6 anos, e também um casal de amigos, uma adolescente de 14 e um rapaz de 19 anos.

Todas as vítimas sofreram lesões médias e graves, sendo encaminhadas para hospitais de Sarandi e Maringá.

As crianças, que não dispunham de cadeirinha, foram ejetadas para fora do veículo. Uma delas, a de 4 anos, foi levada em estado grave ao Hospital.

Informações levantadas por agentes da PRF, indicam que esta família retornava da região de Maringá, para Marialva, onde residem, de um evento festivo.

O condutor, que também sofreu ferimentos graves, se recusou a se submeter ao teste de alcoolemia, além de não possuir CNH.

Ao todo foram extraídos 4 autos de infração para o veículo, sendo: não possuir CNH, recusa em se submeter ao teste de alcoolemia, excesso de passageiros e não portar dispositivos de retenção para crianças (cadeirinha), totalizando quase R$ 5.000,00 em multas.

Também houve o recolhimento deste veículo, ao pátio conveniado da PRF.

Além da PRF, compareceram para auxílios no resgate, ambulâncias do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Concessionária local.