Mandaguari

Portal Agora bate recorde e ultrapassa 2 milhões de acessos

Foram mais de 5 milhões de visualizações de página em 2019

O Portal Agora bateu recorde histórico em 2019 e ultrapassou a marca de 2 milhões de acessos no ano, apontam dados de relatório do Google Analytics - plataforma que audita os números do site.

Durante o período analisado, foram 2.036.216 acessos, crescimento de 23% em comparação ao ano anterior. O site teve ainda mais de 5 milhões de visualizações de página em 2019.

“São excelentes resultados. Só temos a comemorar o grande crescimento da nossa plataforma. Agradecemos principalmente aos nossos leitores e aos patrocinadores, que acreditam em nosso trabalho”, comemora o diretor da Agora Comunicação, Júlio César Raspinha.

Novo visual

Além do recorde histórico, 2019 foi o ano em que o Portal Agora estreou um novo visual, adaptado para dispositivos móveis e com diversas editorias novas.

O Portal Agora passou a disponibilizar semanalmente as edições digitais do Jornal Agora, conta com uma seção de classificados e também aplicativos para Android e iOS.

Exterior

O relatório do Google Analytics mostra também a origem do público do Portal Agora. Enquanto 93% dos leitores moram no Brasil, outros 5,11% acessam a plataforma nos Estados Unidos. O site também possui leitores em países como Portugal, Índia, Japão, Espanha, Holanda, Reino Unido e Paraguai.