Policia recupera refrigerantes furtados

Um homem de 26 anos foi preso na Rua Sebastião Fernandes de Souza no jardim Boa Vista por volta das 6 horas desta sexta-feira (25). Segundo o boletim divulgado pela Policia Militar o suspeito teria furtado 23 garrafas de refrigerante de 2 litros de um caminhão.

Carro abandonado

A equipe da PM foi solicitada via 190, por volta das 21 horas desta sexta-feira (25), onde pessoas relataram que as margens da PR 444 próximo ao Jardim Delgado havia um veículo Chevrolet Cruze parado. Segundo os relatos, seus passageiros abandonaram o veículo efetuaram disparos com arma de fogo.

A equipe deslocou até o local juntamente com a equipe da Rotam e avistou o veículo, onde foi constatado que o mesmo se encontrava totalmente aberto e sem as chaves, e com os dois pneus dianteiros estourados. Os policiais realizaram uma busca nas proximidades em busca do possível condutor, porém ninguém foi localizado. Na busca no interior do veículo foram localizados uma munição de calibre 9mm deflagrada, no console do veículo 7 pedras de crack embaladas e prontas para comércio.

Na tarde desta sexta-feira a Policia Militar juntamente com a Policia Civil cumpriu um mandado de busca expedido pela Justiça, na Rua Projetada R no Jardim Boa Vista, onde o proprietário do veiculo possuí várias denuncias por tráfico de drogas e que utiliza o veículo para efetuar as entregas.

O Veiculo foi recolhido ao pátio do pelotão da PM, a capsula de munição e as drogas foram encaminhadas a 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari.

Vias de fatos no Jardim Boas Vista

O fato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (26) na Rua José Candido de Souza, o solicitante relatou que estava transitando pela rua quando foi agredido sem qualquer motivo, causando pequenas lesões. A equipe da PM realizou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado e a vitima foi orientada.