Policial

Polícia Militar registra três furtos em Mandaguari

Casos estão sendo investigados

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências de furto no perímetro urbano do município na última quarta-feira (6).

A primeira ocorrência foi às 17h50, na Rua Engenheiro Alceu César, Centro. A vítima contou que saiu para trabalhar no horário do almoço, e ao retornar notou que a porta dos fundos foi arrombada. Do imóvel foram furtados itens como uma espingarda de pressão, cinco joias (entre elas duas alianças de ouro) e oito peças de roupa.

Às 21h10, a segunda situação, na Rua José Henriques, Jardim Progresso I. A vítima contou que saiu de casa às 19h, e ao voltar, às 21h, notou o arrombamento. Do imóvel foram levados diversos itens, entre eles um celular da marca Blu, moedas de colecionador, perfumes e certa quantia em dinheiro.

O terceiro caso ocorreu às 21h50 na Avenida Amazonas, Centro. A vítima, que tem 55 anos, compareceu ao funeral de um conhecido e se descuidou de sua bolsa por alguns minutos. Ao retornar onde havia deixado o objeto, percebeu que não estava mais lá. No interior da bolsa estavam documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro da vítima.

Os três casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.