Polícia Militar registra nove ocorrências em Mandaguari durante o sábado

A Polícia Militar de Mandaguari teve plantão muito movimentado no último sábado (4), segundo relatório diário divulgado pela corporação. Em menos de 24 horas foram nove ocorrências, além do apoio prestado pelos policiais às equipes de fiscalização do município. Confira o resumo do relatório policial.

Mandado de prisão no Parque Industrial

Por volta de 9h, na BR-376, Parque Industrial I, equipe composta pelo cabo Andrade e o soldado Vargas cumpriram mandado de prisão de uma mulher de 32 anos. O teor do mandado que estava em aberto não foi divulgado.

Prisão na Vila Vitória

Às 10h, a equipe prendeu uma mulher de 37 anos na Rua Domingos Pascoal Negro, na Vila Vitória. Contra ela pesava um mandado em aberto, que não teve seu teor divulgado. A detida foi levada à delegacia para ficar à disposição da Justiça.

Prisão nos Cinco Conjuntos

Às 11h, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Augusto Favoreto, na região dos Cinco Conjuntos, quando abordou um homem de 61 anos. Contra o indivíduo, que não teve o nome divulgado, pesava um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia para ficar à disposição da Justiça.

Dupla agride morador e rouba guaraná

Às 17h15 a equipe composta pelo cabo Andrade e o soldado Vargas, com apoio da Rotam, composta pelos soldados Grigoleto, Gonçalves e Barbiero, recebeu informação de que um homem de 49 anos foi agredido com soco na boca e chutes e em seguida assaltado na Rua Manoel Antunes Pereira, Centro. Dois indivíduos seriam os autores da ação, e eles agrediram o morador para roubar dele uma garrafa de dois litros de guaraná. As equipes conseguiram localizar os autores, homens de 20 e 33 anos, na Avenida Amazonas. Eles foram alcançados, abordados e levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima recebeu atendimento dos policiais e socorro médico.

Dano nos Cinco Conjuntos

Por volta de 20h um homem de 36 anos, morador da Rua Nicanor Peres Fernandes, na região dos Cinco Conjuntos, entrou em contato com o pelotão local para relatar situação de dano. Ele contou que uma mulher com a qual teve relacionamento anteriormente chegou à casa onde ele mora, quebrou o portão e o retrovisor do veículo dele. A mulher ainda agrediu e mordeu o nariz do ex antes de fugir. Ela não foi encontrada para apresentar sua versão dos fatos.

Detido após agredir o irmão

Às 20h15, a PM foi solicitada a comparecer na Rua Ana Antônia de Jesus, no Conjunto Ipacaray. Um rapaz de 26 anos contou que seu irmão lhe agrediu e quebrou todos os móveis da casa onde mora. Ele decidiu representar contra o irmão, que tem 28 anos, e este recebeu voz de prisão. Em busca no interior da casa, policiais encontraram uma porção de sete gramas de cocaína. Posteriormente, o solicitante desistiu de representar contra o autor da agressão, que acabou sendo autuado por drogas para consumo pessoal.

Mulher ameaçada pelo ex

Às 21h35, na Rua Oswaldo Cruz, Jardim Madri, uma mulher de 39 anos entrou em contato com a polícia após ser ameaçada pelo ex-marido. Ela contou que o indivíduo foi até sua casa, pulou o portão e a ameaçou de morte, fugindo em seguida. O homem não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

“Limpa” em residência no Jardim Novo Horizonte

Por volta de 22h45, na Rua Anibal Moysés Simão, Jardim Novo Horizonte, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto qualificado. A vítima, que tem 29 anos, contou que ao chegar em casa constatou que a fechadura da porta dos fundos foi arrombada e criminosos fizeram um verdadeiro limpa no local. Foram furtados itens como uma bicicleta, uma mochila, dois celulares, uma máquina de polir, uma furadeira, joias, um notebook e um televisor. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Dano e furto

Às 23h32, a PM foi acionada na Rua José Sofia, Vila Vitória. Um homem de 38 anos contou que ao chegar em casa se deparou com a porta da cozinha arrombada, e o interior do imóvel todo bagunçado. Do local foi furtado um aparelho televisor da marca Samsung, com 50 polegadas, e uma placa de moto. Nenhum outro objeto foi levado. O caso será investigado pela Polícia Civil.