PM recupera moto minutos após furto no Jardim Cristina

A Polícia Militar de Mandaguari registrou duas ocorrências na última terça-feira (15). Confira a seguir o resumo do relatório divulgado pela corporação.

Mandado de prisão

Por volta de 14h35, na Rua Olímpio Valério, Jardim Progresso II, policiais militares cumpriram mandado de prisão em aberto contra um jovem de 18 anos que não teve o nome divulgado. O indivíduo foi detido e levado ao Fórum da Comarca de Mandaguari e posteriormente à 55ª Delegacia de Polícia Civil.

Moto recuperada

Às 21h55, policiais receberam denúncia informando que dois indivíduos encapuzados estavam empurrando uma moto pelo Jardim Cristina. De imediato uma equipe foi enviada ao local e chegou até a Rua Ricardo Specian, próximo da PR-444.

Ao entrar em uma estrada local, os soldados encontraram uma moto Honda CG 150 Titan vermelha com o farol quebrado e os fios desencapados. Os criminosos tentaram fazer a ligação direta do veículo, mas acabaram desistindo ao perceber a viatura em patrulhamento pelo bairro.

Enquanto recuperavam a moto, os policiais foram informados que o proprietário do veículo havia acabado de ligar ao pelotão para comunicar o furto e recebeu a notícia de que a motocicleta foi recuperada.

Os suspeitos de cometerem o crime não foram encontrados, e a PM intensificou patrulhamento no bairro para inibir novos furtos.