PM recupera moto furtada

A Polícia Militar de Mandaguari registrou, na última terça-feira (8), duas ocorrências. Confira a seguir o resumo das situações atendidas pela corporação.

Moto recuperada

Por volta de 9h50, a PM recebeu informação de que uma Moto Honda CG 125 Titan KS que foi furtada recentemente em Mandaguari estava abandonada na Zona Rural. Acompanhados do proprietário do veículo, soldados foram até o endereço apontado na denúncia e chegaram a um matagal nas proximidades da BR-376. No local eles encontraram a moto, que estava abandonada com os retrovisores danificados. O veículo foi recolhido até a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que fossem tomadas as devidas providências.

Detido com cigarro de maconha

Às 17h36, a equipe Rocam estava em patrulhamento pela Rua Atílio Manerba, Jardim Progresso II, e avistou um casal estacionando uma moto. Os soldados abordaram o casal, e encontraram com o condutor da moto, um jovem de 21 anos, um cigarro de maconha. Também constataram que o veículo conduzido por ele possui débitos.

Quando foi informado que seria levado à delegacia por posse de drogas e teria a moto apreendida, o rapaz desacatou os policiais e tentou fugir, mas foi alcançado. Ele resistiu à prisão, mas acabou detido e foi encaminhado à Cadeia Pública de Mandaguari. Segundo a PM, o jovem já tem passagens por posse de drogas, direção perigosa, roubo e outros crimes.