Plenário da Câmara homenageia Observatório Social com Moção de Aplausos

O Observatório Social de Mandaguari recebeu uma Moção de Aplausos do Plenário da Câmara de Mandaguari na segunda (13). A homenagem, de autoria da vereadora Marcia Serafini (PT), foi justificada pelas ações de interesse público realizadas pela organização no município.

O Observatório Social realiza um trabalho voluntário de fiscalização sobre as ações dos poderes públicos em diversas cidades do Brasil. Em Mandaguari, a organização nasceu em 2005 e realiza atividades independentes para evitar a mal aplicação do dinheiro público.

Por se tratar de uma honraria da Casa, a moção foi aprovada por todos os vereadores, que relembraram a organização como um apoiador nas ações de fiscalização e conservação dos bens da comunidade. “O observatório tem mérito por causa do brilhante desenvolvimento de interesse público para o bem do município de Mandaguari”, destacou Marcia. 

Saiba mais

A Moção de Aplausos é uma ação de homenagem oficial pessoas e entidades que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes à comunidade. Propostas por um ou mais vereadores, as moções são votadas em Plenária durante as sessões oficiais da Casa.