Policial

Pichadores são presos

A PM foi solicitada por volta das 2 horas dessa madrugada de sábado para comparecer na região da Rodoviária onde o vigia do local relatou que com ajuda de outra pessoa conseguiu deter dois jovens um de 17 e outro de 18 anos que estariam pichando as portas de um estabelecimento localizado na Rua João Ernesto Ferreira.

Junto com os suspeitos foi aprendida uma lata de spray da cor amarela, os policiais ainda verificaram que na rodoviária existia uma pichação idêntica e na mesma cor.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso e ambos fora encaminhados para 55ª Delegacia da Policia Civil de Mandaguari.

Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro

Um homem de 32 anos foi preso na noite de ontem sexta-feira (6), em um bar na Avenida Amazonas, após o mesmo ter invadido a casa da ex-amásia que possui uma medida protetora contra o mesmo.

Para os policiais a vitima que tem 26 relatou que o ex-companheiro foi até a sua residência e atirou uma faca contra ela e o filho do casal uma criança de um ano e dois meses. Enquanto a vítima saiu da casa para pedir socorro o mesmo ainda quebrou a porta do armário da vitima e se evadiu do local, sendo localizado pela equipe da PM após denuncia da vitima que viu o agressor em um bar.