Peça de roupa íntima foi usada para asfixiar bailarina

A Polícia Civil confirmou ao Portal Agora que uma peça de roupa íntima foi usada para asfixiar a jovem Maria Glória Poltronieri Borges, 25, encontrada morta na tarde de domingo (26) na Cachoeira do Massambani, Zona Rural de Mandaguari.

Segundo a polícia, o autor do crime teria usado uma peça da vítima para improvisar uma espécie de torniquete e asfixiá-la. No último domingo, o Instituto Médico Legal (IML) divulgou laudo preliminar apontando que havia sinais de violência sexual no corpo de Maria Glória, informação que ainda não foi confirmada pela polícia.

Vítima foi deixada para acampar no local

Moradora de Maringá, Maria Glória chegou à região da cachoeira no sábado (25). A mãe levou a jovem para acampar no local e voltou para buscá-la domingo, por volta de 14h30. Familiares buscaram por Maria Glória até que encontraram seu corpo, em meio a um matagal.

Investigação

O delegado Zoroastro Nery do Prado Filho afirmou que está ouvindo pessoas e que, até o momento, não se sabe quem é o autor do crime.

“Não podemos descartar nenhuma possibilidade. Assim que possível vamos ouvir os familiares e também pessoas que participaram de um treinamento da Defesa Civil que ocorreu no local no sábado”, destacou o delegado.

O velório de Maria Glória ocorre nesta segunda-feira (27), em Maringá. Ela vivia na cidade junto com a família.