Oral Line completa dois anos em Mandaguari

Informe Publicitário – Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, a Oral Line Odontologia completa dois anos de atividades em Mandaguari.

A história da Oral Line começou em 2010 quando o Dr. Albert Asturiano (CRO PR 20.949) fundou a Odontologia Asturiano em Mandaguari. Após muito trabalho e dedicação, novos tratamentos se iniciaram em seu consultório a ampliação aconteceu com a construção do prédio na Rua Padre Antônio Lock, 95 (ao lado do Centro de Eventos de Mandaguari).

Com isto, em 2018 é inaugurada a Oral Line Odontologia. Um novo conceito em tratamentos odontológicos com toda a qualidade e ótimo atendimento já característico do Dr. Albert Asturiano, agora com uma equipe altamente capacitada. Especialistas em Implantes, Próteses, Ortodontia, Endontia e Estética Bucal (clareamento dental, lente de contato oral e toxina botulínica).

PROMOÇÃO – Para comemorar o aniversário, a Oral Line está realizando uma grande promoção. Quem seguir a página da clínica no Facebook e compartilhar a publicação de aniversário em modo público vai ganhar uma máscara de proteção. Clique aqui, confira a postagem e as regras, participe e ganhe.  

SERVIÇO – Para agendar sua avaliação com a Oral Line Odontologia, entre em contato pelo telefone (44) 3233-4998, ou pelo WhatsApp (44) 9 9768-3783.