Mandaguari

Obras de revitalização da entrada de Mandaguari começam na quarta-feira

Melhorias serão realizadas da rotatória do PAM até a entrada dos Cinco Conjuntos
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Mandaguari)

Terão início na quarta-feira (9) as obras de revitalização na entrada de Mandaguari. O prefeito Romualdo Batista assinou nesta terça-feira (8) a Ordem de Serviço com a empreiteira Bueno LTDA, vencedora da licitação, para a execução de passeio, ciclovia e via marginal de acesso às indústrias localizada na entrada de Mandaguari às margens da Rodovia BR-376.

De acordo com o projeto da administração municipal, a obra será realizada da rotatória de entrada da cidade até a rua Margarida O. Basseto, na entrada para a região do Cinco Conjuntos. A Secretaria de Obras já implantou as galerias pluviais e bocas de lobo nesse trecho, realizando a primeira etapa da revitalização.

A segunda etapa, que será realizada pela empresa, compreende em serviços de topografia, terraplanagem, limpeza, pavimentação, ciclovia, calçadas, meio-fio, sinalização de trânsito e paisagismo. No valor de R$ 1.343.515,45 a obra tem prazo de entrega de 180 dias. “Vamos dar início imediato na preparação do terreno e fazer uma obra de qualidade como a cidade merece. Em quatro meses entregaremos uma nova entrada da cidade seguindo o que foi estipulado no edital”, disse o diretor da empresa, Ricardo Ferreira Bueno.

O prefeito reforçou a importância da obra e a necessidade de ser exigente na supervisão dos trabalhos. “Esse serviço será um marco para a cidade, será nosso cartão postal. Por isso peço que cumpram o cronograma e procurem causar o mínimo de transtorno para as empresas localizadas na margem da rodovia. Ao assinar essa ordem de serviço comemoramos uma nova etapa para nossa cidade”, finalizou Batistão.