Novo decreto restabelece multa para quem não usar máscara em Jandaia do Sul

O uso de máscaras já é obrigatório em Jandaia do Sul, mas, ainda assim, muitas pessoas não acataram a lei, e continuam saindo de suas casas sem o uso do item de proteção.

O COE (Comitê de Operações Emergênciais), em conjunto  com a Vigilância Sanitária, Policia Militar e fiscais da Prefeitura foram às ruas do centro da cidade, orientando, notificando e aplicando multas aos cidadãos que não estão usando máscaras.                                              

Essa foi uma decisão tomada em uma reunião realizada na terça feira (26), onde participaram o Prefeito Ditão Pupio, Presidente da Câmara Professor Milton, Agentes do COE, Diretora da Saúde Elza Maria Ferraz, Policia Militar, Vereador João Paulo, Comandante do Corpo de Bombeiro Anderson Silva, e Diretora do Departamento da Educação Jucimara Tomazini. A medida pretende combater o contágio por coronavírus.

Ficou decidido que pessoas que estiverem transitando sem o uso da máscara, levarão multa, seja no centro da cidade ou bairros, no carro, ruas, bares, restaurantes e empresas em geral. A multa também vale para a empresa que permitir entrada de clientes nos estabelecimentos sem o uso de máscara