Policial

No Centro, homem vai preso após agredir a esposa

Ele só parou de bater na vítima quando o filho do casal o conteve

Um homem de 42 anos foi preso na noite de terça-feira (2) em Mandaguari por conta de violência doméstica. O caso foi registrado pela Polícia Militar às 20h55 na Rua Gomercindo Bortolanza, Centro.

Moradores entraram em contato com a polícia relatando que ouviram uma mulher gritando por socorro, e de imediato uma viatura foi enviada ao local. Já no endereço da ocorrência, uma equipe policial se deparou com o autor da agressão. O homem estava sendo contido pelo próprio filho.

A vítima trata-se de uma mulher de 45 anos. Ela conta que o marido já tem histórico de violência doméstica, e na noite de terça-feira chegou em casa embriagado, o que causou uma discussão entre o casal. Em dado momento o homem investiu contra ela, empurrando-a contra o sofá e a agredindo com tapas e puxões de cabelo. As agressões cessaram apenas quando o filho do casal, adolescente de 16 anos, chegou em casa e imobilizou o pai.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos pelo ocorrido. No momento em que era levado à delegacia, o homem ofendeu os policiais que estavam na viatura. Já quando o boletim de ocorrência estava sendo feito, o agressor afirmou que daria um tiro na vítima caso fosse preso.