Policial

Munição de arma de fogo é apreendida

Em patrulha de rotina na região dos Cinco Conjuntos os policiais notaram um individuo de 37 anos,  que ficou nervoso com a presença da PM em um bar na rua Antonio Santini. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado aos policiais o suspeito informou que estaria no local com seu automóvel, um GM/Monza e no interior do veiculo foram encontradas dois cartuchos carregados de calibre 28, o suspeito ainda relatou que em sua residência haveria mais munições.

A PM com apoio da ROCAM se deslocaram até a casa do suspeito e em busca feita na residência foi encontrado dentro de um guarda roupa 4 munições de calibre 22 e mais duas calibre 38. Os policiais deram voz de prisão e encaminharam  o individuo a 55 Delegacia de Policia Civil de Mandaguari.

 

Acidente de composição férrea

A PM foi solicitada, onde o condutor de uma composição férrea que não teve o nome divulgado, relatou aos policiais que é supervisor  da empresa Rumo Logística e que fazia o trajeto de Apucarana sentindo Maringá com uma composição férrea quando no cruzamento da Rua Santos Dumont no Jardim Esplanada onde se envolveu em um acidente vindo atingir um carro lateralmente. O veiculo se evadiu do local não sendo possível a identificação do mesmo.