Policial

Mulher é agredida pelo ex-marido

Na noite desta sexta-feira (8) por volta das 20h20 na Rua Jacob Evaldo Stadler no Parque Industrial III, onde a solicitante uma mulher de 19 anos relatou que estava na casa de uma amiga quando a residência foi invadida pelo ex-marido. Segundo a vitima o home quebrou o carregador do celular da sua amiga e agrediu a vitima com um soco no nariz, quebrou seu celular e ameaçou a mulher de morte.

Após a agressão o homem fugiu do local não sendo localizado pelos policiais e a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Mulher é presa furtando em supermercado

A Policia Militar foi solicitada a comparecer em um supermercado na Rua Manoel Antunes Pereira no centro por volta das 9 horas desta sexta feira (8).

No local a equipe abordou uma mulher de 57 anos que não teve seu nome divulgado. Segundo informações de funcionários do mercado a suspeita teria entrado no local com uma sacola e havia furtado diversos produtos.

Dentro da sacola foi encontrado diversos alimentos, achocolatado e refrigerante, diante dos fatos a suspeita foi encaminhada a 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari para os procedimentos cabíveis.

Suspeitos são presos com drogas

A Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Rua Joaquim José de Andrade no Jardim Social, por volta das 21 horas desta sexta-feira (8), quando foi avistado quatro indivíduos encostados em um veículo GM/Gol. No momento em que a equipe se aproximou dos suspeitos foi sentido um forte odor de maconha, diante disso foi decidido realizar uma abordagem, onde todos foram submetidos à busca pessoal e nenhum ilícito localizado. Ao realizar uma verificação no veículo foi localizado sobre o banco traseiro 4 unidades de substância análoga à maconha que pesou 8 gramas, 4 comprimidos de ecstasy e uma máquina de recebimento de cartão de crédito.

Questionado os suspeitos sobre a origem dos entorpecentes ninguém assumiu a propriedade, sendo todos os suspeitos encaminhados a 55ª Delegacia de Policia de Mandaguari.