Cotidiano

Motociclista “peladão” é flagrado por moradores e viraliza nas redes sociais

Parece que o último domingo (10) foi animado para um grupo de moradores de Mandaguari. Isso por que um motociclista foi flagrado pilotando sua moto pela Avenida Amazonas durante a tarde.

Nada de estranho, não é? Pois bem, o inusitado está no traje que o homem estava usando: apenas uma cueca. A situação foi registrada e viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, o homem é levado em um carro até a avenida, nas proximidades do Módulo Cultural. Ele sai do automóvel só de cueca, vai até a moto e se locomove por toda a via, que é uma das principais do município. Apesar da pouca roupa, o motociclista garantiu sua segurança, pois não se esqueceu de colocar o capacete.

No vídeo é possível ver que colegas do motociclista o encorajam a sair do veículo e registram o caso dando muitas gargalhadas, parecendo se tratar de uma “aposta” que o motociclista “peladão” perdeu.

As imagens foram compartilhadas e repercutiu nas redes sociais nas últimas horas e, até a publicação da reportagem, o protagonista do vídeo não havia sido identificado. Confira: