Motociclista fura sinal vermelho e tem veículo apreendido no Centro

A Polícia Militar registrou três ocorrências na última sexta-feira (12) em Mandaguari. Confira a seguir detalhes das situações atendidas pela corporação.

Bateria de caminhão furtada

Às 8h15, na Rua Conrado Bonifácio, Jardim Progresso, foi registrada uma ocorrência de furto. A vítima, que tem 64 anos, contou que deixou seu caminhão estacionado em frente de casa e a bateria do veículo foi furtada. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Moto apreendida

Às 12h45, no Centro, um jovem de 23 anos teve sua moto apreendida. Ele trafegava pela Rua Alceu Cesar em alta velocidade, avistou a viatura e tentou fugir. O rapaz forçou ultrapassagens, furou um sinal vermelho, mas foi alcançado e abordado. Ele não portava objetos ilícitos, mas estava com a habilitação suspensa e a moto estava com débitos. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido pela PM.

Dano em veículo

Na Rua Manoel Pereira, Centro, o capô de um carro estacionado foi danificado. A vítima, que tem 52 anos, afirma que se ausentou do local por algumas horas e quando voltou percebeu o dano. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.