Motociclista de Arapongas sem CNH sofre acidente após fugir da GM

A Guarda Municipal de Arapongas recebeu na segunda (21), uma denúncia na Rua Gralha Can Can, no Conjunto Tropical. 

Em patrulhamento, a equipe GAT, se deparou com uma moto Titan de cor vermelha, que estava sendo conduzida pela pessoa mencionada na ocorrência e quando o homem percebeu a presença da viatura mudou bruscamente de direção e se evadiu em alta velocidade.

De acordo com a PM, foi realizado o acompanhamento tático e a todo momento o condutor olhava para trás colocando em risco sua vida e de terceiros que estavam na via.

Quando o homem entrou na rua citada, uma rua sem saída, não conseguiu frear e colidiu com o portão de uma igreja denominada comunidade São Cristóvão. A GM realizou a abordagem, mas nada ilícito foi encontrado.

A equipe da GM perguntou ao condutor o motivo de tal fuga e ele disse que porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da moto foi atendimento pela equipe do Siate e encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com o boletim, a equipe da GM entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que não haveria necessidade de fazer o boletim de acidente quando se trata de contravenção penal ou termo circunstanciado.

A motocicleta foi removida ao pátio do Detran e o condutor entregue à 22ª SDP.