Policial

Moto é furtada no Centro de Mandaguari

Crime está entre ocorrências registradas pela Polícia Militar. Acidentes, furtos e outras situações também foram atendidas pela corporação

A Polícia Militar divulgou relatório diário de ocorrências atendidas em Mandaguari. Confira a seguir resumo com os fatos registrados na última terça-feira (14) pela corporação.

Acidente deixa ciclista ferida

Às 11h40 foi registrado um acidente envolvendo uma bicicleta e um Renault Scenic na Avenida Fermino Corazza, Centro. O acidente resultou em danos a ambos os veículos e ferimentos à ciclista, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Informações dão conta de que um terceiro veículo também se envolveu na batida, porém as testemunhas não souberam informar placa ou características do automóvel.

Operação saturação

Na região central a equipe motos da Polícia Militar realizou a operação saturação, que resultou em abordagens de 14 pessoas e seis veículos.

Bicicleta recuperada

Às 16h26, durante patrulhamento no Jardim Cristina, policiais foram informados que um indivíduo que já tem passagem foi visto escondendo uma bicicleta modelo Ceci em uma casa. O veículo foi localizado pelos soldados da equipe motos e, com apoio da Rotam, encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

Bicicleta furtada

Às 17h30 uma jovem de 27 anos compareceu ao pelotão e contou que deixou sua bicicleta destrancada enquanto trabalhava. Quando voltou ao local onde o veículo deveria estar, a moradora percebeu que a bicicleta foi furtada. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Motociclista ferida em acidente

Às 19h43 policiais prestaram atendimento aos envolvidos em um acidente envolvendo carro e moto na Rua João Ernesto Ferreira, Centro. A batida resultou em danos materiais a ambos os veículos e escoriações à condutora da moto, que foi socorrida e encaminhada ao PAM.

Moto furtada

Às 22h11 a PM compareceu à Rua Zacarias de Vasconcelos, Centro. Isso porque do local foi furtada uma Honda Biz ES ano 2006/2007 de cor preta com placa AOE-8151. A vítima, de 28 anos, conta que deixou a moto estacionada por volta de 21h40 e, quando retornou, às 22h10, percebeu que o veículo foi furtado. No bagageiro da moto estavam documentos pessoais da vítima. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.