Morre motorista de carro que bateu em ônibus na BR-376

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) o mecânico Francisco Custódio Franca, 27 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Franca era o condutor de um GM Kadett que bateu frontalmente contra um ônibus de turismo durante a madrugada do último domingo (5) na BR-376 em Marialva. Após a batida, ele foi levado ao HU, onde chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras três ocupantes do Kadett, Laueurtilha Aires Machado, 31, Viviane de Andrade Silveira, 37, e Ameliane dos Santos Vieira Alves, 28, morreram no momento da batida. Francisco, Laueurtilha e Viviane residiam em Sarandi, enquanto Ameliane era moradora de Paiçandu.

ACIDENTE – O acidente ocorreu por volta de 0h30 de domingo. Informações dão conta de que o GM Kadett conduzido por Franca estava na contramão da pista e bateu contra um ônibus de turismo que levava compristas do estado de São Paulo até Foz do Iguaçu. Antes de bater contra o coletivo, o automóvel quase colidiu em outro automóvel que trafegava pela BR-376.