Médica sequestrada é localizada em cativeiro no Paraná

A médica sequestrada, Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de 30 anos, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul retornou para casa depois de 131 horas nas mãos de sequestradores.

A jovem foi resgatada em ação conjunta de policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), do Paraná, e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira, (21).

A jovem foi localizada na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná.

Os policiais estouraram o cativeiro e prenderam dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha. A médica, foi raptada em Erechim na última sexta-feira, 16. De acordo com a Polícia Civil, Tamires está bem e não tem ferimentos.

O caso da médica sequestrada repercutiu em todo Sul do país, já que a ginecologista atuava em Erechim, Rio Grande do Sul – onde foi raptada -, e a família é residente de Laranjeiras do Sul, no Paraná.

A médica havia sido sequestrada no fim da manhã de sexta-feira, 16, em Erechim (RS), onde mora. Ela deixava a unidade de saúde na qual trabalha quando foi raptada pelos criminosos. Tamires foi levada no próprio carro, que foi localizado poucas horas mais tarde. Desde então, foram momentos de tensão vividos por familiares e amigos.

Na segunda-feira (19) a família desmentiu a informação de que os sequestradores haviam pedido R$ 2 milhões pelo resgate da vítima. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime, bem como a motivação do sequestro.