Região

Marialva: Victor Martini anuncia implantação de novo parque industrial

"Em busca de emprego e renda para a nossa gente", escreveu o prefeito ao anunciar a novidade
Victor Martini enviou à Fomento Paraná e à SEDU pedido de financiamento para implantação do novo parque industrial em Marialva (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Marialva está em busca de implantar um novo parque industrial. A informação foi confirmada ontem (3) pelo prefeito Victor Martini.

Em redes sociais, o gestor confirmou que protocolou um pedido de financiamento junto à Fomento Paraná e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU) para a compra de uma área para instalar o novo parque industrial. 

"Em busca de emprego e renda para a nossa gente", escreveu. "Com uma política de atração de empresas vamos gerar empregos aqui em Marialva", complementou Martini.

CRISE - Marialva tem se tornado referência durante a crise econômica causada pelo novo coronavírus. Em um primeiro momento, o município distribuiu cestas básicas para as famílias carentes, e tem tomado medidas para que a economia se recupere rápido. 

As ações também estão surtindo efeito na geração de empregos, que teve números positivos no primeiro semestre deste ano.