Mandaguari é contemplada com cursos que serão levados aos bairros

O secretário de Planejamento, Finanças e Gestão, Hamilton Sampaio, esteve em Curitiba em audiências com lideranças políticas e empresarias buscando convênios para Mandaguari.

Em reunião com o diretor-presidente do Centro de Integração Empresa–Escola do Paraná (CIEE), Domingos Tarço Murta Ramalho, o município foi incluído no Programa de Capacitação e Cidadania recebendo 20 cursos para atender 860 participantes abrangendo todos os bairros.

De acordo com Sampaio, Mandaguari foi contemplada com cursos, professores e lanches para as turmas. “Foi uma gentiliza do Programa de Capacitação e Cidadania para a nossa cidade, que em contrapartida será responsável apenas pelos locais de realização dos cursos e pelas inscrições dos participantes. É mais uma grande conquista que vai oferecer oportunidades profissionais para os participantes”, diz o secretário.

Os cursos serão organizados pela Secretaria de Assistência Social, através do Cras e Creas e serão realizados em salões dos centros comunitários chegando ao alcance do maior número de pessoas. A programação terá início em maio.

CONFIRA OS CURSOS:
Autoestima e Motivação; A arte de bem falar; Administração do tempo; Qualidade de Vida; Aprenda a vencer os desafios do mundo do trabalho; Comunicação interpessoal eficaz; Atitude profissional; Dicas para entrevista; Desenvolvimento do potencial criativo; Eficiência profissional; Etiqueta e postura profissional; Qualidade no atendimento ao público; Trabalho em equipe; Autoconhecimento; Atitudes comportamentais e empregabilidade; Marketing pessoal; Relações interpessoais; Empreendedorismo; Planejamento estratégico pessoal e profissional e Desenvolvendo Habilidades de Liderança.