Mandaguari decreta toque de recolher a partir de segunda-feira

Em entrevista coletiva, o prefeito Romualdo Batista afirmou que Mandaguari vai decretar um toque de recolher a partir de segunda-feira (22). A medida vale das 22h às 5h e está no pacote de decisões tomadas como forma de conter o surto de coronavírus no município. 

Segundo o chefe do Executivo, além dos servidores do município, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros vão participar da fiscalização.

Continuam proibidas aglomerações, e o município anunciou que vai multar quem promover e participar de quaisquer eventos sociais, sejam eles churrascos, festas e afins. A multa será no CPF, de aproximadamente R$ 300, com inscrição na dívida ativa do município.

Além disso, quem promover e participar de aglomerações responderá processo criminal e poderá ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

DISQUE DENÚNCIA – A Prefeitura vai abriu um canal de comunicação com funcionamento inclusive aos finais de semana. Moradores poderão denunciar aglomerações e festas. O município vai aceitar até postagens em redes sociais como provas, e fará um monitoramento em redes sociais.

O Disque-Denúncia atende pelo número (44) 9 8455-3828.