Policial

Mandado de prisão, arma e motocicleta apreendidas e furto marcam o Boletim Policial

A primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar ocorreu na Rua Manoel Antunes Pereira no centro da cidade neste sábado (1). A solicitante, uma mulher de 44 anos, contou a PM que sacou um dinheiro e guardou dentro do porta objetos de sua motocicleta Honda Bis e que a mesma estacionou o veículo em via pública e foi a um supermercado. Ao voltar no local por volta das 14h deu por falta de sua carteira, certa quantia em dinheiro e dois cartões de crédito e débito. Diante dos fatos a vítima foi orientada.

A equipe da ROTAM de Mandaguari também registrou três ocorrência neste sábado (1). A primeira foi no começo da tarde por uma denúncia de um homem, de 55 anos, que sofreu uma tentativa de assassinato na Rua Isaías Dias dos Santos no Conjunto Governador Paulo Pimentel na noite de sexta-feira (30). Ele relatou que um comerciante, proprietário de um bar no Cinco Conjuntos, havia ido em sua residência e disparou dois tiros de arma de fogo em sua direção, mas não chegou a atingi-lo. A equipe logrou êxito em localizar o autor em seu bar. Durantes buscas no interior do bar foi localizado um revólver calibre 38 marca Taurus com 2 munições intactas. Diante dos fatos o autor confessou os disparos na data de sexta-feira (30) e foi encaminhado até a delegacia para os demais procedimentos.

A segunda ocorrência foi um cumprimento de mandado de prisão de um jovem de 20 anos, não identificado, pelo crime de tráfico de drogas, o local da ocorrência foi no centro da cidade por volta das 17h. O mandado foi expedido pela Comarca de Mandaguari, o jovem foi levado para a cadeia pública da cidade para os demais procedimentos cabíveis. 

A terceira e última ocorrência foi enquanto a equipe da ROTAM fazia uma ronda, não foi informado o local e nem horário, quando avistou um motociclista fazendo manobras em uma só roda, empinando, onde a equipe realizou a abordagem e verificou que a motocicleta havia diversas irregularidades. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do pelotão e lavradas as notificações cabíveis.