Policial

Madrugada sangrenta

Mandaguari registra três assassinatos na mesma noite. Polícia Civil investiga autoria e possível ligação entre os crimes
Victor Lança, 21 anos, Maurício Junior, 19 anos e João Vitor Furtado, 17 anos, foram mortos na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)

A madrugada deste domingo (17) foi marcada por três assassinatos em Mandaguari. Os crimes ocorreram com intervalo de pouco mais de duas horas e podem estar ligados, hipótese que é investigada pela Polícia Civil.

A primeira ocorrência foi por volta de 0h26 em uma chácara na Vila Vitória. No local, antiga chácara Romagnole, ocorria uma festa. Em dado momento, dois indivíduos pularam o muro, foram até o banheiro e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas.

Victor Lança, 21 anos, e Maurício Junior, 19, vieram a óbito logo após terem sido atingidos. Uma terceira pessoa foi acertada de raspão. Os autores do crime fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas era tarde demais para Lança e Junior.

Às 2h30 ocorreu a segunda situação, na Rua Miguel Garcia Gomes, Jardim Boa Vista. Dois indivíduos saíram de um corredor escuro e efetuaram ao menos dez disparos de arma de fogo contra João Vitor Furtado, 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os assassinos fugiram em seguida, entrando em um carro não identificado e tomando rumo ignorado.

Os homicídios seguem em investigação. Com as mortes deste domingo, Mandaguari chega a quatro homicídios em 2019. O número pode ser maior e chegar a cinco, pois no último sábado (16) um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro em estrada rural que liga Mandaguari a Marialva, e a hipótese de que a morte tenha ocorrido nos limites do município ainda não foi descartada.