Variedades

Ludmilla se torna a primeira mulher negra latina a bater 1 bilhão de streams: "Fico emocionada"

Ludmilla acaba de atingir uma nova marca histórica na carreira.

A cantora de 25 anos de idade bateu 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify, se tornando a primeira mulher negra latina a conquistar o número.  “Só posso agradecer meus fãs porque são eles que me impulsionam e me fazem ser cada dia melhor. Fico honrada de ser ouvida e emocionada em saber que uma mulher com as minhas características: negra e do subúrbio, chegou em lugares que nunca pensou porque sim, somos possíveis”, disse Ludmilla em seu Instagram. 

“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras, porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, concluiu. 

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo. Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada.