Cotidiano

Jovem morre após queda de laje na Unicesumar

Com informações do Portal GMC Online - Uma pessoa morreu após parte de uma laje de um prédio em obras cair dentro de um centro universitário, em Maringá, na manhã desta quinta-feira (16).

A cianortense Natália Meira Celeste, 20 anos, era estudante de Engenharia e estava estagiando na obra. Ela chegou a ser levada para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu e morreu às 12h05. Além dela, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente de trabalho.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, outra vítima, Joelson Trevisan Pires, está na emergência e ainda vai para cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave.

Ainda não há informações sobre a terceira vítima.

 

Entenda o caso:

A queda de uma laje em um bloco ainda em construção, dentro de um centro universitário de Maringá, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo informações preliminares, três trabalhadores foram vítimas do acidente e não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com Adilson Costa, diretor da Defesa Civil, o local foi interditado.

À imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que várias equipes foram enviadas ao local e que detalhes somente serão passados após o atendimento das vítimas.

Segundo informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, lajes pré moldadas do 5° andar desabaram com dois trabalhadores sobre elas, resultando em um efeito cascata nas estruturas abaixo, atingindo uma terceira pessoa que estava no 2° andar. De acordo com o CB, são três vítimas com múltiplas lesões em estado grave que foram encaminhadas ao hospital, sendo que uma sofreu parada cardíaca (PCR), revertida no local para o transporte.
http://mswi.portalagora.com/noticia/queda-de-laje-na-unicesumar-deixa-pessoas-feridas