Policial

Jovem é encontrado morto na Zona Rural de Mandaguari

Polícia investiga o caso

Agnaldo Malinosqui, 18 anos, morador da Vila Vitória, foi encontrado morto durante a tarde da última segunda-feira (22) na Zona Rural de Mandaguari. O corpo do rapaz estava em meio a um cafezal próximo ao quilômetro 1 da Estrada Vitorinha do Meio.

Segundo a polícia, o corpo de Agnaldo apresentava dois ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A perícia apurou que o assassinato do rapaz ocorreu em algum momento entre 12h e 13h de segunda-feira. 

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio. Ainda no local, o servidor Hélio e o investigador Cassiano levantaram pistas que podem levar à elucidação do caso. Na cena do crime também esteve uma equipe da Polícia Militar, que colaborou com o trabalho da PC e da perícia criminal.

FICHA – Malinosqui tem uma extensa ficha criminal. A polícia investiga o envolvimento dele em uma tentativa de homicídio registrada em maio deste ano em Mandaguari. Ele também era suspeito de participação de um homicídio ocorrido na cidade em 2018.