Mandaguari

Jovem de 24 anos morre em grave acidente na PR-444

A suspeita é que Jefferson Da Silva Madia tenha vindo a óbito devido a PCR (Parada Cárdia Respiratória).
(Foto: Foto/Portal do Tossinha)

Na tarde da última sexta-feira (20), por volta das 17:40 h, um grave acidente deixou uma vítima identificado como Jefferson Da Silva Madia, residente de Marialva-PR, o jovem de 24 anos viajava sozinho e infelizmente faleceu no local. 

O capotamento ocorreu na saída de Mandaguari para Arapongas, na PR-444, KM 32+500mts, em frente a empresa Superbac. 

No local, o veículo VW/Bora com placas AGC-1881 de Marialva/PR, seguia sentido a Arapongas. Ao passar pelo KM 33, teria perdido controle do veículo, saído da pista e caído com o veículo de rodas pra cima em uma caixa de contenção de água da chuva. O condutor foi retirado de dentro do veículo por populares, mas estava desacordado.

Os socorristas identificaram que o condutor estava em PCR (Parada Cárdia Respiratória), e iniciaram os procedimentos de reanimação. Os trabalhos se iniciaram em cima do veículo, e após a chegada do médico com o helicóptero do SAMU, a vítima foi retirada para o lado do tanque de contenção onde os trabalhos continuaram.

Os socorristas trabalharam por mais de 40 minutos para tentar reverter o quadro do condutor, mas infelizmente ele veio a óbito. A suspeita é que ele tenha se afogado, mas somente após os exames de necropsia teremos a confirmação do motivo do óbito.

A rodovia ficou interditada por cerca de meia hora, para que o helicóptero do SAMU pudesse pousar e realizar os trabalhos de socorro à vítima.