Policial

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas

A equipe ROCAM em patrulhamento por volta das 00h30 da madrugada deste domingo (6), na Rua José Sofia na Vila Vitória, próximo a um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas avistou uma motocicleta de cor preta na qual se encontrava sendo conduzida por jovem de 18 anos que não teve o nome divulgado, mais que já é conhecido no meio policial e o suspeito possui várias passagens por tráfico de drogas.

Foi dado voz de abordagem sendo o condutor submetido a revista pessoal onde foi localizado no bolso da calça uma porção de substância análoga a maconha embalada pronto para o comércio e um invólucro de substância análoga a cocaína, também foi encontrada na capinha do celular, R$ 698,00 em diversas cédulas trocadas.

Durante a abordagem ao suspeito foi possível avistar dois indivíduos que ao perceber a presença da equipe tentaram se esconder, porém nada de ilícito foi encontrado após revista pessoal e liberados em seguida.

O suspeito foi indagado se havia mais ilícitos em sua residência que confirmou que sim, a equipe pediu apoio ROTAM para revista na casa do suspeito. No local foi localizado em um dos quartos da residência, três porções de substância análoga a maconha, um vidro aparentemente de substância lança perfume e uma faca que é utilizada para fracionar a droga e com resquícios da substância em sua lâmina, e uma balança de precisão utiliza para pesar a substância entorpecente.

Ainda com o suspeito foram apreendidas 4 correntes de pescoço e 6 pulseiras de cor prateada não sendo comprovado a origem das mesma, ao consultar a motocicleta que esta sendo conduzida pelo jovem não foi possível ser identificada no sistema e diante da infração cometida pelo abordado em não ter carteira de habilitação o veiculo foi apreendido e encaminhado ao pelotão de Mandaguari sendo confeccionadas as devidas notificações.

O suspeito juntamente com os demais objetos foi encaminhado a 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari para as providencias do poder judiciário.

Jovem é abordado com cocaína

A equipe da ROTAM em patrulhamento de rotina na Rua Olívio Valério no Conjunto Governador Paulo Pimentel por volta das 21 horas do sábado (5), abordou um jovem de 20 anos, que em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção análoga a cocaína, com peso inferior a 1 grama.

Para os policiais o jovem relatou ser usuário e diante os fatos o rapaz foi encaminhado a 55ª Delegacia da Policia Civil para os devidos procedimentos.

Furto na zona rural

Um homem de 58 anos solicitou a presença da PM por volta das 16h30 deste sábado (5) em uma chácara localizada na estrada Vitória do Alegre. No local o solicitante contou aos policiais que tinha deixado sua moto uma Honda Titan da cor vermelha a qual tinha um baú branco, estacionada no pátio de sua propriedade e que ao retornar a mesma tinha sido levada.

O homem relatou que próximo foi encontrado uma Honda Biz com os pneu murcho e que vizinhos disseram ter avistado dois indivíduos teriam deixado a motoneta e saindo com amoto da vitima e tomaram rumo ignorado.

A equipe realizou patrulhamento porém sem êxito e a vitima foi orientada ao procedimento cabíveis.

Honda Biz recuperada

Na noite deste sábado (5) por volta das 20 horas a Policia Militar recebeu a denuncia que na Estrada Alegre encontrava-se uma Honda Biz de cor verde que foi furtada durante esta semana na cidade.

Um policial de folga se deslocou até o local e fez a constatação que se tratava do veiculo furtado e diante dos fatos ele solicitou apoio dos policiais de plantão e encaminhou o veiculo até a 55ª Delegacia de Policia Civil.

Lesão corporal

Na noite do sábado (5) por volta das 23h45 a PM foi solicitada na Rua projetada G no Jardim Social, onde o solicitante um homem de 42 anos relatou aos policiais que teve uma discussão com seu filho e os dois entraram em vias de fato, resultando em várias escoriações.

A equipe orientou o solicitante realizou buscas, porém p suspeito não foi localizado.