Variedades

JBL lança Xtreme 3 com bateria de até 15 horas e promessa de som potente

Nova caixa de som promete som com graves reforçados e é à prova d’água

A Xtreme 3 é a nova caixa de som da JBL com promessa de som potente. Equipada com quatro drivers e dois radiadores passivos para acentuar graves, o dispositivo tem certificação IP67 para resistência a água, e conectividade Bluetooth 5.1. O produto promete bateria suficiente para 15 horas de uso e já se encontra disponível na loja oficial da marca a partir de R$ 1.899.

Vale lembrar que o dispositivo é sucessor da Xtreme 2 que, na época, foi eleita a melhor caixa de som portátil do mundo pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA).

Com design remodelado em comparação com a Xtreme 2, a caixa de som continua com a promessa de portabilidade e oferece a possibilidade de fixação de uma alça para facilitar o transporte. A Xtreme 3 mede 29,8 x 13,6 x 13,4 cm e pesa 1,9 kg. No momento, o dispositivo pode ser encontrado em preto ou azul-escuro.

Segundo a empresa, a vantagem do peso e dimensões maiores é o maior espaço interno para drivers. A caixa de som da JBL promete som de maior qualidade, já que possui dois alto-falantes dedicados para grave e dois para agudos.

O produto é compatível com o aplicativo JBL Portable disponível para Android e iPhone (iOS). Com isso, é possível utilizar a função PartyBoost para se conectar a outros dispositivos JBL pelo Bluetooth para formar sistemas de som completos. Além disso, a caixa tem suporte a atualização de firmware, algo que permite que o fabricante introduza novas funcionalidades e aprimore o funcionamento do produto com o tempo.