Jandaia reinaugura quadras poliesportivas

A manhã de 5 de agosto foi festiva para moradores dos bairros Jardim das Flores e Jardim Esmeralda e residentes do Distrito de São José, em Jandaia do Sul. Isso porque o município reinaugurou três quadras poliesportivas e ainda inaugurou a quadra da Escola César Lattes.

A solenidade de entrega das obras contou com a presença do prefeito Benedito José Pupio, dos vereadores Erasmo Sermidi, professor Claudio Gobeti, professor João Paulo, Sônia Maciel, André Saddi, presidente da Câmara Milton Lopes, o ex-prefeito “Neco”, o Coordenador do Esporte Geraldo Bezerra e o chefe do Departamento de Obras Clóvis Biazoto.

O presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e comentou sobre a satisfação e alegria em estar reinaugurando essas quadras, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, para os frequentadores e aos moradores dos bairros e do Distrito de São José. Milton Lopes comentou ainda que o término das reformas era um sonho antigo dos moradores, que sempre pediram para que as quadras fossem reformadas, e hoje se tornou realidade, esse empreendimento comprova o uso responsável do dinheiro público” ressaltou professor Milton Lopes.

“Nosso compromisso com a população é em todas as áreas, sem distinção, em um cenário difícil, em que estamos passando com essa pandemia o nosso município está bem graças a Deus, nós investimos também no esporte e lazer, honrando a confiança de cada morador. Tenho certeza que esses bairros farão bom uso dessas quadras”, complementou o prefeito Ditão.

O coodernador de esportes Geraldo Bezerra, enfatiza que o município está pronto para receber grandes eventos esportivos, já sendo eleito sede dos jogos da juventude do Paraná em 2021, visto que, segundo ele, Jandaia é uma cidade acolhedora aos esportistas da nossa região.

*Reportagem publicada na 350ª edição do Jornal Agora