Jandaia do Sul

Jandaia do Sul realiza higienização contra o COVID-19

Durante toda a semana, o município de Jandaia do Sul, em parceria com Dominus Química, COE e Câmara de Vereadores está realizando uma Operação de Desinfecção e Higienização de diversos espaços públicos e privados, priorizando os de maior circulação de pessoas. A ação demonstra a preocupação da prefeitura com a população e visa à prevenção contra o COVID-19.

A empresa  fez a doação do produto, que tem base de amônia quaternária e é indicado para desinfecção e higienização de diversos setores. “Esse desinfetante bactericida costuma ser utilizado em hospitais, na esterilização de unidades de terapia intensiva (UTIs) e centros de terapia intensiva (CTIs)”, explicou o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão.

A ação está sendo realizada nas vias principais da região central do município como avenida Getúlio Vargas, ruas paralelas, nas praças, farmácias, comércio geral, postos de saúde e estação rodoviária. E também chegará aos bairros nos locais de maior circulação.

O prefeito fez uma avaliação das ações do executivo na precaução contra o coronavírus. “Desde o início estamos preocupados com a saúde de nossos munícipes e não medimos esforços para tentar prevenir que o vírus chegue e se alastre pela nossa cidade. Tomamos várias medidas rápidas e graças a Deus até o momento não temos nenhum caso em nossa cidade”, disse o prefeito.

“Temos que agradecer a Dominus Química que nos fez a doação dos produtos e a todos que estão envolvidos nessa força tarefa para afastar o COVID-19 de nossa cidade,” finalizou o prefeito.