Mandaguari

Iniciadas obras de galerias da Avenida Sebastião Alves

Tiveram início esta semana as escavações para a implantação das galerias pluviais na Avenida Sebastião Alves Ferreira, que receberá ainda pavimentação asfáltica, calçamento, meio-fio, sinalização, um benefício esperado pelos moradores daquela região do Jardim Cristina há quase 30 anos.

         A infraestrutura será levada para o trecho compreendido entre a Rua José Táccola e o prolongamento da Rua Ricardo Specian. “Todas as obras de asfaltamento que estamos realizando é precedida de galerias para escoar as águas da chuva, aumentando mais ainda a qualidade do pavimento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), o chamado asfalto quente”, frisou o prefeito, que nesta segunda-feira, 28, esteve vistoriando a obra.

A realização deste sonho de quase 30 anos dos moradores daquela avenida foi realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura Câmara Municipal que, inclusive, antecipou o repasse de recursos economizados no valor de R$ 500 mil, nesta obra que tem investimento previsto de mais de R$ 700 mil.