Homem rouba celular, se arrepende e volta para devolver aparelho e pedir perdão para vítima, em Maringá

A professora e advogada Albiana de Souza Carlota Lopes Guerreiro, de 48 anos, teve o celular roubado, na manhã desta quarta-feira (12), em Maringá.

O que ela não esperava, era que o ladrão se arrependesse e voltasse 30 segundos depois para devolver o aparelho e pedir desculpas.

O roubo aconteceu na Rua Belo Horizonte, Zona 7. De acordo com Albiana de Souza, a Advogada foi surpreendida pelo homem que estava em uma moto, que passou e pegou o aparelho.

Na sequência ele fugiu em alta velocidade. Para a surpresa da vítima, 30 segundos depois, o homem voltou, entregou o celular, pediu desculpas e foi embora.

Arrependido, o homem voltou novamente e pediu perdão. “Senhora é a primeira vez que eu faço isso na minha vida, eu nunca fiz isso na minha vida, eu não tenho coragem. A senhora me desculpa, me perdoa, estou desesperado, estou desempregado desde o ano passado, estou com minha família passando fome dentro de casa, mas eu não tenho coragem de tirar o que é da senhora.” disse o homem arrependido.

Comovida com a atitude do motociclista, a vítima faz um apelo para que ele se apresente e possa ser ajudado. A Advogada preferiu não registrar o boletim de ocorrência. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.