Policial

Homem preso com drogas

A equipe da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina na Rua Ana Antonia de Jesus no Conjunto Ipacaray, quando avistou um homem de 28 anos com histórico de passagens  por tráfico de drogas e roubo. Segundo o boletim divulgado o homem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Durante abordagem foi realizado uma revista e foi encontrado  em sua carteira dois invólucros de uma substancia análoga a cocaína que somados pesaram 1 grama e R$ 627 em notas diversas .

O indivíduo foi questionado sobre a possibilidade de haver mais entopercentes em sua residência e para os policiais ele informou que havia um invólucro de maconha  que seria para uso pessoal.

A equipe se deslocou até a casa do suspeito onde em busca  localizou 8,4 gramas de substancia análoga a maconha e mais outros 8 invólucros análogas a cocaína pesando 5,7 gramas.

Ainda na residência foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, sendo que o suspeito não soube informar a origem de nenhum deles. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que foi encaminhado a 55ª Delegacia de Policia Civil de Mandaguari.

Colisão em poste

A equipe da PM foi acionada a comparecer na rua Rufino Maciel no centro onde forma informados de uma colisão de um carro com poste de energia.

No local os policiais encontram um veiculo Nissan/Versa de cor prata colidido contra um poste, porem o veiculo estava trancado e segundo populares o condutor teria se evadido do local logo após a colisão.

Após consulta a equipe se deslocou até o endereço de cadastro do carro, porém não havia ninguém no local, restando aos policiais tomarem as medidas cabíveis.