Policial

Homem é preso com drogas

A Policia Militar recebeu uma denuncia em que uma casa na Rua José Pardo no Jardim Progresso 2, estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas. Em posse dessa informação a equipe da ROCAM se deslocou até o local na tarde desta quarta-feira (2) por volta das 16h40.

No local a equipe avistou um individuo de 21 anos que já possui passagens por tráfico de drogas, o suspeito foi abordado pelos policiais e em busca pessoal em seus bolsos foi encontrado 2 porções de substância análoga a maconha, prontas para venda.

O individuo foi questionado se em sua casa teria mais, ele repassou aos policiais que teria mais drogas em um dos cômodos de sua residência, a equipe da PM realizou busca e encontraram mais 16 porções de substância análoga a maconha, que totalizou 79,3 gramas.

Ainda na casa do suspeito foi apreendida uma faca com resquícios da droga e um aparelho celular provavelmente utilizado para realizar o comércio.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o homem foi encaminhado até a 55ª Delegacia de Policia de Mandaguari para os demais procedimentos.