Policial

Homem é encontrado morto em Mandaguari

Cadáver foi localizado próximo à Associação Atlética Romagnole
Corpo foi encontrado em barranco ao lado da Associação Atlética Romagnole, às margens da BR-376. Investigadores e delegado foram ao local apurar a situação (Foto: Rogério Curiel/Agora Comunicação)

Por volta das 14h desta quarta-feira (18), um cadáver foi encontrado próximo da Associação Atlética Romagnole, às margens da BR-376 em Mandaguari.

Segundo a polícia, uma pessoa que realizava roçada no local encontrou o corpo, que seria de um homem de aproximadamente 30 anos. A vítima ainda não foi identificada.

Ao Portal Agora, o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, que esteve na cena do crime, confirmou que o corpo apresentava lesões. “Algumas marcas parecem ser de violência, mas vamos aguardar confirmação da perícia”, relatou.

Ainda segundo o delegado, pelo estado em que o corpo se encontrava, a morte pode ter ocorrido entre a madrugada e manhã desta quarta. Até às 15h20, equipes das polícias Civil e Militar ainda estavam no local e aguardavam chegada da perícia e também do Instituto Médico Legal (IML).